plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leleu aposta em um recomeço no Papão

Último jogador a se apresentar ao técnico Sidney Moraes, o meia Leleu, 21 anos, cria do Atlético-MG, chegou à Curuzu disposto a não ser apenas mais um dos novos contratados do clube. O apoiador promete brigar por uma vaga no time, que ele viu jogar na últ

Último jogador a se apresentar ao técnico Sidney Moraes, o meia Leleu, 21 anos, cria do Atlético-MG, chegou à Curuzu disposto a não ser apenas mais um dos novos contratados do clube. O apoiador promete brigar por uma vaga no time, que ele viu jogar na última quarta-feira (21), no Mangueirão, contra o mais tradicional adversário, o Remo. Leleu, que passou em 2014 pelo Náutico-PE, onde disputou a Série B do Brasileiro, deixou claro nas entrevistas que pretende fazer do Papão um trampolim para voltar a vestir a camisa de um dos clubes da elite do futebol brasileiro.

“O Paysandu é um grande clube e que tem a Série B do Brasileiro como boa vitrine para que eu possa mostrar o meu futebol e chamar a atenção dos clubes da Série A”, declarou. Ele admitiu que o período em que esteve no Timbu não foi das mais positivas em sua carreira. “Minha passagem pelo Náutico não foi muito boa. Não foi aquilo que eu esperava. Por isso prefiro esquecer isso. Meu pensamento agora é no Paysandu e na minha passagem por aqui”, disse. O meia afirmou estar consciente de sua responsabilidade ao vestir a camisa de um dos maiores clubes do Norte.

Leleu admitiu que ainda não está em condições para encarar a estreia pelo novo clube. “De momento ainda sinto a necessidade de uma melhor preparação”, reconheceu. “Mas essa é uma questão que deve ser avaliada pelo (Cláudio) Café (preparador físico). Ele é quem vai dizer o que preciso para chegar ao ponto ideal para estar à disposição do treinador”, argumentou.

O jogador preferiu não entrar em detalhes sobre as diferenças entre o seu ex-clube, o Náutico e o Paysandu. “São coisas diferentes. Logo na minha chegada já deu para ver essas diferenças. Não vou entrar em detalhes da diferenças entre o Náutico e o Paysandu, mas posso dizer que aqui me senti muito bem”, conclui o jogador

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias