plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo sai fortalecido de jogo-treino e amistoso

Em todo início de temporada, não se sabe exatamente de quem é a maior ansiedade. De um lado, jogadores com saudade de colocar a bola em jogo, depois de uma intensa preparação física. Do outro, a torcida. Mas o interesse de quem vai para as arquibancadas é

Em todo início de temporada, não se sabe exatamente de quem é a maior ansiedade. De um lado, jogadores com saudade de colocar a bola em jogo, depois de uma intensa preparação física. Do outro, a torcida. Mas o interesse de quem vai para as arquibancadas é muito mais crítico, pois vem de lá a avaliação que leva o atleta seja para o céu ou para o inferno.

Há menos de 20 dias do início da temporada, o Clube do Remo pode mostrar um pouco da sua nova cara ao Fenômeno Azul. Ao todo, nove jogadores chegaram a Belém, um retornou após empréstimo e alguns garotos criados na base foram resgatados. Isso sem contar os remanescentes. Todas essas misturas formam um novo plantel, que carrega consigo novas esperanças e novas expectativas de um ano consagrador.

Mas, para alcançar os objetivos, não basta apenas sonhar. É preciso agir, vestir e suar a camisa e, nesse aspecto, a torcida, melhor do que ninguém, avalia com critérios infinitos. Muitas vezes, é verdade, atletas são injustiçados e sofrem com a impaciência, mas em outros aspectos, graças à força da ‘bancada’, verdadeiras aberrações travestidas de jogadores foram escorraçadas do Leão Azul, para o bem geral na nação.

E o novo Remo? Até aqui, os novos reforços e os velhos conhecidos não foram tão bem avaliados. Apenas um jogo-treino e um amistoso, ainda que tenha sido um Re-Pa, não deram argumentos suficientes, mas verdade seja dita: quando um atleta é bom, ele convence de cara, sem essa de esperar cinco ou seis jogos. E, deste elenco, é possível dizer que alguns já merecem o elogio, enquanto outros merecem mais treinos até caírem - ou não - no gosto da galera.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias