plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ciclo de reforços está quase no fim no Papão

Com 17 jogadores contratados e já integrados ao elenco, o Paysandu segue à caça de pelo menos mais três novos atletas para encerrar de vez o ciclo de aquisições para a temporada. A direção bicolor não confirma, mas as especulações dão conta de que o clube

Com 17 jogadores contratados e já integrados ao elenco, o Paysandu segue à caça de pelo menos mais três novos atletas para encerrar de vez o ciclo de aquisições para a temporada. A direção bicolor não confirma, mas as especulações dão conta de que o clube ainda pretende fechar com um lateral esquerdo, um meia de ligação e um atacante.

Os jogadores pretendidos estariam sendo sondados pelo gerente Sérgio Papelin e pelo próprio treinador do time, Sidney Moraes. Segundo uma fonte ligada ao clube, o lateral e o meia deverão vir do futebol do Nordeste, onde tanto Papelin quanto o técnico já trabalharam e têm bom relacionamento com os clubes da região.

A vinda do lateral serviria para suprir a carência de uma espécie de “sombra” para o recém contratado Marlon, vindo do Vasco-RJ. O ex-vascaíno reina praticamente absoluto na posição, já que seu concorrente, no momento, é Caio Ribeiro, que, apesar de qualidade técnica comprovada, precisa ganhar maturidade, tendo sido promovido há pouco tempo do sub-20 do clube. A necessidade de mais um lateral esquerdo foi sentida já no primeiro Re-Pa do ano, quando o comandante bicolor se viu obrigado a improvisar o zagueiro Pablo no setor, depois que Marlon pediu para deixar o gramado.

Com relação a vinda do apoiador, a justificativa é de que o grupo conta com quatro jogadores para o compartimento do time, mas apenas Leleu é destro, com os demais - Carlinhos, Leandro Canhoto e Rogerinho - atuando pela faixa esquerda do campo. Destes, apenas Leleu, apresentado oficialmente à imprensa na última sexta-feira, ainda não atuou com a camisa do clube. Os outros apoiadores fizeram suas estreias no clássico Re-Pa da quarta-feira, com rendimento discreto, principalmente Carlinhos, apontado como uma das principais contratações do Papão para a temporada.

Até a estreia no Parazão, dia 2 de fevereiro, contra o Gavião, na Curuzu, Moraes espera estar com seu elenco fechado. O treinador, no entanto, já tem uma base da formação que deve iniciar oficialmente a temporada. A equipe, com algumas mudanças pontuais, deve ser a mesma que começou o Re-Pa.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias