plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo reduz prazo de resposta sobre caso de Bismark

A diretoria do Clube do Remo cansou de esperar e resolveu reduzir o prazo para o meia Bismark decidir se fará parte do elenco azulino para a temporada ou não. O jogador terá até esta segunda-feira (26), para dar um posicionamento final sobre o caso. De a

A diretoria do Clube do Remo cansou de esperar e resolveu reduzir o prazo para o meia Bismark decidir se fará parte do elenco azulino para a temporada ou não. O jogador terá até esta segunda-feira (26), para dar um posicionamento final sobre o caso.

De acordo com o gerente executivo do Remo, Fred Gomes, caso Bismark não entre em contato com a diretoria posicionando-se sobre o caso até o prazo estipulado, a negociação será feita com outro jogador para a posição.

CASO

Bismark, de 21 anos, foi anunciado como reforço do Remo, porém faltou à sua apresentação oficial alegando estar aguardando o resultado de um processo movido contra o Icasa (CE), clube que detém parte dos seus direitos federativos.

Veja a ficha técnica do atleta:

Nome: Bismark de Araujo Ferreira

Posição: Atacante

Idade: 21 anos

Nascimento: 12/07/1993

Altura: 1,70 m

Peso: 72 kg

Clubes: Barbalha-CE, Icasa-CE (2011-2012), São Paulo-SP (Sub-20) , Luverdense-MT e Icasa

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias