plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Kyikatejê quer surpreender o Papão

Em preparação para a estreia na elite do Campeonato Paraense 2015, o Gavião Kyikatejê espera superar os bicolores em plena a Curuzu. Embora o momento, na teoria, favoreça o Paysandu, que está na Série B, e pelo aniversário de 101 anos do clube, comemorado

Em preparação para a estreia na elite do Campeonato Paraense 2015, o Gavião Kyikatejê espera superar os bicolores em plena a Curuzu. Embora o momento, na teoria, favoreça o Paysandu, que está na Série B, e pelo aniversário de 101 anos do clube, comemorado na data da partida entre as equipes, no próximo dia 2 de fevereiro, na Curuzu, o time indígena não se intimida.

Segundo o experiente atacante, Cléo, recém-chegado ao time, a palavra de ordem para esse campeonato é surpreender. “Tudo vai estar favorável a eles, mas a gente vai melhorar cada vez mais fisicamente e tecnicamente para chegar à estreia num nível melhor do que nos encontramos hoje e surpreender o Paysandu”, garante.

Outra promessa será quebrar o tabu de poucos gols marcados e muitos empates, como aconteceu nas eliminatórias, onde o time marcou oito gols e empatou quatro vezes em sete partidas.

Para isso o Técnico Vitor Jaime já tomou suas medidas, trazendo jogadores com experiência, mas sem perder a sua estrutura de base. “Mantivemos uma estrutura e trouxemos alguns jogadores de qualidade pra que a gente possa não errar como nós erramos”, declarou.

A principal opção é deixar o time mais ofensivo com a formação 3-6-1. “Vamos ter um homem de referência, mas vamos chegar sempre com cinco ou seis na frente. O que importa é a recomposição desses atletas quando não estivermos com a bola. Pelo menos cinco formarão um bloco defensivo”, explicou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias