plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante Souza pode pintar na Curuzu

O atacante Souza, 32 anos, poderá ter a sua contratação anunciada pelo Paysandu a qualquer momento. O camisa 9 faz parte da lista dos últimos atletas pretendidos pelo clube para o encerramento do ciclo de aquisições com vistas a temporada. Um dos empresár

O atacante Souza, 32 anos, poderá ter a sua contratação anunciada pelo Paysandu a qualquer momento. O camisa 9 faz parte da lista dos últimos atletas pretendidos pelo clube para o encerramento do ciclo de aquisições com vistas a temporada. Um dos empresários do jogador, Renato Costa, confirmou o interesse do Papão na contratação do atacante, que está sem clube, depois de ter defendido o Criciúma-SC, um dos rebaixados à Série B, em 2014.

Segundo informações de Costa, o diretor bicolor Roger Aguilera manteve contato com Carlos Leite, outro empresário do atacante, para tratar da possível vinda de Souza para a Curuzu.Souza tem um currículo de respeito. Além do Flamengo-RJ e Criciúma-SC, equipes de expressão no cenário nacional, ele passou pelo Corinthians-SP, nas temporadas de 2009 e 2011, fazendo 72 jogos com a camisa do Timão, nos quais marcou 13 gols, Goiás-GO, Vasco da Gama-RJ, Bahia-BA e Vitória-BA.

No exterior, Souza defendeu as equipes do Marítimo (Portugal), Panathinaikos (Grécia) e CSKA (Bulgária). Nascido no Rio de Janeiro, Souza começou a carreira no Madureira, em 1998, transferindo-se depois para o Vasco onde ficou de 2000 a 2003.

A diretoria bicolor, como de praxe, não confirmou o interesse na contratação do atacante. O presidente Alberto Maia e os demais membros da direção bicolor mantêm a decisão de não falar sobre este assunto até que o jogador contratado seja apresentado pelo clube. Caso o Papão confirme a vinda de Souza, ele será o quinto atleta da posição contratado pelo clube para a temporada.

Já estão na Curuzu o ex-remista Leandro Cearense, Aylon (ex-Internacional-RS), Érico Júnior (ex-Sport-PE) e Héber Santos (ex-Grêmio-RS). Dos novos contratados, apenas Érico Júnior ainda não estreou com a camisa listrada.

Entregue ao departamento médico para tratar de uma lesão na coxa, somente ontem Érico foi liberado para retornar aos treinamentos sob o comando do técnico Sidney Moraes. Os demais atacantes estiveram em ação no Re-Pa da última quarta-feira (21), no Mangueirão.

LEIA MAIS:

Diretoria volta a ressaltar o fim dos amistosos

Para Recife, time foi bem no Re-Pa

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias