plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diretoria volta a ressaltar o fim dos amistosos

Agora é definitivo: o Paysandu não vai mesmo fazer mais nenhum amistoso antes de sua estreia no Campeonato Paraense, prevista para o próximo dia 2 de fevereiro, contra o Gavião Kyikatejê, na Curuzu. O técnico Sidney Moraes e sua equipe de trabalho optara

Agora é definitivo: o Paysandu não vai mesmo fazer mais nenhum amistoso antes de sua estreia no Campeonato Paraense, prevista para o próximo dia 2 de fevereiro, contra o Gavião Kyikatejê, na Curuzu.

O técnico Sidney Moraes e sua equipe de trabalho optaram por usar os dias que faltam a até a partida oficial para apurar o condicionamento físico do elenco.

Havia a possibilidade de o Papão enfrentar o Castanhal, na próxima quarta-feira (28), na Cidade Modelo, mas a partida foi inteiramente descartada, com o Japiim até já tendo confirmado o Paragominas como adversário.

A decisão da comissão técnica e da diretoria de não disputar amistoso foi comentada pelo volante Augusto Recife. “Eles sabem bem o que é preciso fazer, tanto a comissão como a diretoria. Acho que a gente tem mesmo de se preparar fisicamente e melhorar o entrosamento, encaixando o mais rápido possível, já que o campeonato está cada vez mais próximo”, declarou.

“Até a estreia não vamos estar com 100% do condicionamento, mas é possível que o grupo chegue a pelo menos uns 80%, o que já é muito positivo”, completou.

O elenco bicolor, que folgou na última quinta-feira, após ter caído, nos pênaltis (5 a 3) no primeiro Re-Pa do ano, voltou, ontem, ao trabalho, com atividades pela manhã e à tarde, no gramado e academia da Curuzu.

O grupo terá um final de semana de treino, com movimentação tanto hoje quanto amanhã. Já que a ordem é aproveitar bem os dias que dispõe até a estreia da equipe, Sidney Moraes quer aproveitar da melhor maneira possível o tempo para ajustar o grupo a fim de o time fazer uma estreia positiva no Estadual.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias