plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Próximo jogo do Remo só no Parazão

Definitivamente, a recém nascida e enterrada Copa da Amazônia só trouxe problemas à preparação da equipe azulina. Às vésperas da estreia no Campeonato Paraense, o Clube do Remo viu a possibilidade de levantar uma grana cair por terra, atrapalhando de uma

Definitivamente, a recém nascida e enterrada Copa da Amazônia só trouxe problemas à preparação da equipe azulina. Às vésperas da estreia no Campeonato Paraense, o Clube do Remo viu a possibilidade de levantar uma grana cair por terra, atrapalhando de uma só vez, tanto os cofres, que permaneceram praticamente intactos, quanto a organização do plantel, que tem um compromisso no próximo dia 1º, na estreia do Estadual.

Durante todo dia de ontem, a cúpula do futebol azulino reuniu para decidir, junto ao técnico Zé Teodoro, se a data destinada á final do torneio seria ocupada com outro compromisso, mas depois de consultar o treinador, ficou acertado que o tempo até a estreia servirá apenas para retomar à programação, adiantada em algumas etapas para forçar a equipe a ganhar ritmo imediato de jogo.

“Nós, do departamento de futebol, reunimos com a comissão técnica e decidimos que vamos trabalhar intensamente neste final de semana para cobrir a data que seria destinada á final do torneio, contra o Bahia. No sábado trabalharemos em dois turnos e no domingo faremos apenas um período”, comenta o gerente executivo Fred Gomes.

De acordo com ele, em outras palavras, isto que dizer que não haverá mais nenhum amistoso até a estreia no certame estadual. “Não. O que tínhamos agendado era um amistoso para o dia 28, mas diante do torneio, ele foi antecipado para 25, data exata do jogo contra o Bahia, mas como não houve, não vamos mais correr atrás de amistosos.

Já tivemos um jogo treino contra o Bragantino e um amistoso contra o Paysandu. Agora é intensificar os preparativos até a data da estreia, contra o Parauapebas”, encerra Fred.

LEIA MAIS

Preparador físico elogia os atletas

Sócio-torcedor tem reforço de ex-Internacional

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias