plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diretoria espera fechar mais um jogo amistoso

Com o balde de água fria despejado no interesse dos azulinos, a comissão técnica em conjunto com o departamento de futebol simplesmente ignorou o fracasso do torneio e voltou os olhos para o andamento da pré-temporada, que já havia sido atropelada graças

Com o balde de água fria despejado no interesse dos azulinos, a comissão técnica em conjunto com o departamento de futebol simplesmente ignorou o fracasso do torneio e voltou os olhos para o andamento da pré-temporada, que já havia sido atropelada graças ao interesse em levar uma cota financeira generosa para os padrões locais.

Agora, a preparação segue e mais um amistoso deve fechar o ciclo pré-Parazão. Ao menos é assim que pensa e explica o gerente executivo. Sem Bahia, Paysandu ou qualquer outro rival que possa disputar uma taça que nem se materializou, os atletas deverão passar por uma nova avaliação antes de retornar aos treinos.

“Vamos reunir com a comissão e os jogadores, mas principalmente com o fisiologista e o preparador físico, para verificar qual é o programa a ser seguido: se continuamos o que foi desviado ou retornamos à etapa anterior”, pontua Fred Gomes.

Provavelmente haverá alguma modificação, uma vez que, segundo o próprio, o amistoso desta quarta, estava programado para o dia 25, ou seja, o planejamento foi totalmente atropelado o tempo para corrigi-lo é considerado curto.

“Dentro da programação inserida para esse mês, tínhamos um jogo treino, que já foi realizado, e um amistoso pro dia 25. Esse foi antecipado para quarta, dai vamos reunir com a comissão técnica, nosso fisiologista e preparador para ver qual o trabalho: se faremos apenas a parte física e técnica ou se marcamos um novo jogo-treino para encerrar a preparação”, finaliza.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias