plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Independente fica no 1 a 1 com o Gavião Kyikatejê

Em uma noite de muita chuva, como foram as anteriores nos últimos dias, o estádio Navegantão recebeu o primeiro jogo do Independente na temporada, ainda um amistoso, mas contra outra equipe profissional, o Gavião Kyikatejê. Os torcedores que driblaram a

Em uma noite de muita chuva, como foram as anteriores nos últimos dias, o estádio Navegantão recebeu o primeiro jogo do Independente na temporada, ainda um amistoso, mas contra outra equipe profissional, o Gavião Kyikatejê.

Os torcedores que driblaram a chuva para assistir o amistoso podem não ter gostado do resultado final, mas assistiram a um jogo muito movimentado. O empate em 1 a 1, com gols de Chicão, para os donos da casa, e Monga, para os visitantes, ainda na primeira etapa decretaram o placar. Para os comandantes das duas equipes, no entanto, o resultado foi menos importante do que o comportamento dos times em campo.

“Era um jogo para movimentar o elenco”, definiu Lecheva, pelo Galo. “Fizemos vários testes e os atletas renderam dentro do que a gente esperava”, comentou Vitor Jaime, do time indígena.Na primeira etapa, com os times jogando com suas formações titulares, o jogo foi muito movimentado, com chances para os dois lados.

Quem abriu o placar foi o Independente. Após chutão do goleiro Urias, o volante Chicão recuperou a bola e emendou um chutaço do meio de campo. A bola morreu na coruja, sem chances para o arqueiro adversário.

A reação veio no final do primeiro tempo. Após muito arriscar na entrada da área, Monga aproveitou a indecisão do zagueiro Ezequias e roubou a bola batendo cruzado no contrapé de Alencar Baú.

A partida retornou para o segundo tempo com um ritmo ainda intenso, mas diminuiu conforme os treinadores foram testando seu bancos de reserva.

Esse jogo foi o primeiro de uma sequência de três jogos em Tucuruí em uma semana – na próxima quarta-feira (25) o time recebe o Cametá, em novo amistoso, e domingo encara o Remo, pela primeira rodada do Parazão.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias