plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paragominas faz o primeiro amistoso

Na tarde de hoje o Paragominas realiza o primeiro amistoso dentro da pré-temporada para o Parazão 2015. O Jacaré vai enfrentar o Imperatriz-MA, na Arena Verde. Não vai ser a primeira vez que as duas equipes irão se enfrentar. Ano passado, o PFC venceu po

Na tarde de hoje o Paragominas realiza o primeiro amistoso dentro da pré-temporada para o Parazão 2015. O Jacaré vai enfrentar o Imperatriz-MA, na Arena Verde.

Não vai ser a primeira vez que as duas equipes irão se enfrentar. Ano passado, o PFC venceu por 3 a 1.O amistoso vai contar com a equipe que está sendo preparada para ser a titular do estadual. De acordo com o técnico Fran Costa, a definição sobre a formação oficial só vai ocorrer na próxima semana.

“Esse time que entra é o que estamos buscando ajustar para o parazão. O nosso primeiro objetivo é formar o conjunto do grupo dando um padrão de jogo para toda a equipe”, afirmou o técnico.

Ontem, o treinador trabalhou em tempo integral com o time. Ele garante reforçar as variáveis nos sistemas de jogo. “Nós testamos todos os jogadores em todos os sistemas possíveis, e vamos definindo conforme cada um demonstrar habilidade. Também definimos as jogadas de acordo com o nosso adversário, e tudo isso vai contando”, encerra.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias