plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em casa, Castanhal vence Bragantino

O jogo-treino da tarde de ontem teve resultado positivo para o Castanhal. Em casa, o Japiim venceu o Bragantino por 2 a 1, no Campo do União Recreativo. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o meia Lineker, com um chute cruzado no canto esquerdo, fez

O jogo-treino da tarde de ontem teve resultado positivo para o Castanhal. Em casa, o Japiim venceu o Bragantino por 2 a 1, no Campo do União Recreativo.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, o meia Lineker, com um chute cruzado no canto esquerdo, fez 1 a 0 para o Castanhal. Aos 32, o meia Magson ampliou.

O gol do Bragantino saiu aos três minutos do segundo, em cobrança de falta do zagueiro Alexandre. A partir de então, o técnico do Castanhal, Carlos Alberto Dias, mexeu na equipe.

“O jogo foi muito bom, pois pude observar a agilidade de alguns jogadores, a precisão de outros, erros de alguns... Mas tudo bastante positivo. Acredito que com alguns ajustes que iremos fazer nos treinos, conseguiremos acertar esses detalhes”, prevê o técnico.

O Castanhal retorna aos trabalhos na manhã de hoje, no Centro de Treinamento do Japiim.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias