plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraenses são eleitos melhores do mundo em 2014

Os paraenses Isaac Rodrigues e Ulysses Pereira foram eleitos nesta quinta-feira (22) pela Federação Mundial de Boxe (Word Boxing Federation) como melhor boxeador e treinador de 2014, respectivamente. O mérito de Isaac veio devido à vitória por nocaute co

Os paraenses Isaac Rodrigues e Ulysses Pereira foram eleitos nesta quinta-feira (22) pela Federação Mundial de Boxe (Word Boxing Federation) como melhor boxeador e treinador de 2014, respectivamente.

O mérito de Isaac veio devido à vitória por nocaute contra o mexicano José Pizon, durante disputa do título dos Pesos Médios, no dia 3 de dezembro, no hangar.

Ulysses Pereira dispensa apresentação. Além de ser o treinador de Isaac, o paraense ficou conhecido nacionalmente por treinar o lutador Acelino “Popó” Freitas, que marcou presença em Belém, durante a vitória de Isaac.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias