plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em clássico conturbado, Remo vence o Paysandu

Jogo conturbado e com excesso de faltas dentro de campo. Assim foi o primeiro clássico do ano entre Remo e Paysandu nesta quarta-feira (21), no estádio Mangueirão, válido pela Copa Amazônia de Futebol. Apesar dos técnicos de ambos clubes alegarem ser uma

Jogo conturbado e com excesso de faltas dentro de campo. Assim foi o primeiro clássico do ano entre Remo e Paysandu nesta quarta-feira (21), no estádio Mangueirão, válido pela Copa Amazônia de Futebol.

Apesar dos técnicos de ambos clubes alegarem ser uma partida precoce, devido a falta de entrosamento da equipe e o condicionamento físico dos atletas, o jogo foi bastante movimentado, mesmo sem nenhum gol no tempo normal.

Veja o lance a lance da partida

JOGO

Com um público presente diferente do acostumado nas arquibancadas em dia de RE-PA, a primeira etapa foi marcada por perdas de grandes oportunidades.

No segundo tempo, um caso inusitado: os diretores de Remo e Paysandu anunciaram que os times não entraria em campo devido a falta de pagamento do restante da cota negociada com a empresa organizadora do torneio. Após muita conversa e teste de paciência, o jogo reiniciou com o atraso de cerca de 30 minutos.

Força de vontade e determinação não faltaram aos jogadores. Mas, o que chamou mesmo a atenção foi o excesso de faltas e cartões amarelos.

O segundo tempo foi marcado pelas tentativas. Os dois times se esforçaram, mas não conseguiram abrir o placar, terminando o jogo empatado em zero a zero.

Nos pênaltis, o Remo saiu na frente e venceu por 5 a 3, após o ex-azulino Leandro Cearense perder uma grande oportunidade.

O Remo se prepara agora para encarar o Bahia (BA) na decisão do torneio. O jogo está marcado para o dia 25 de janeiro, também no Mangueirão, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias