plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogo fica paralisado para negociação de pagamento

Remo e Paysandu paralisaram o jogo desta quarta-feira (21) por alguns minutos, no estádio Mangueirão, em Belém, para exigir um posicionamento da empresa organizadora do evento com relação ao restante do pagamento da cota prometida aos clubes. Por respeito

Remo e Paysandu paralisaram o jogo desta quarta-feira (21) por alguns minutos, no estádio Mangueirão, em Belém, para exigir um posicionamento da empresa organizadora do evento com relação ao restante do pagamento da cota prometida aos clubes. Por respeito aos torcedores, os times acabaram decidindo retomar a partida.

Veja o lance a lance da Copa da Amazônia

"Ficaram de dar o restante do valor e até o momento o acordo não foi cumprido. Nós estamos aguardando a decisão do presidente, que está em reunião com o presidente do Remo e os organizadores do evento para resolver a situação. Acho que tem que ter jogo, analisamos o contrato e depois a gente resolve isso", explicou o diretor de futebol do Paysandu, Roger Aguillera.

"Até então, a ordem do vice-presidente do Remo é segurar. Viemos para o jogo para jogar os 90 minutos, mas vamos aguardar", disse Fred Gomes, diretor executivo do Remo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias