plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Todo mundo quer vencer, diz Rogerinho sobre RE-PA

Com participação confirmada no RE-PA, o meia Rogerinho não esconde a ansiedade para entrar em campo nesta quarta-feira (21), no estádio Mangueirão, em Belém. Veja o lance a lance da Copa da Amazônia “Esperamos diante do nosso maior rival, fazer um excel

Com participação confirmada no RE-PA, o meia Rogerinho não esconde a ansiedade para entrar em campo nesta quarta-feira (21), no estádio Mangueirão, em Belém.

Veja o lance a lance da Copa da Amazônia

“Esperamos diante do nosso maior rival, fazer um excelente jogo. Sabemos que ainda não estamos 100%, mas temos que dar o nosso melhor e conseguir um bom resultado para nos dar uma maior confiança para seguir no campeonato”, disse o bicolor.

Mesmo afirmando que a equipe ainda não está 100% com relação ao entrosamento e condicionamento físico, para Rogerinho um bom resultado garantido na partida servirá de incentivo para o início do Parazão.

“Enquanto tiver gás para queimar, vamos fazer o nosso melhor. Temos trabalhado muito para isso e sabemos que jogo de clássico é decidido nos detalhes e todo mundo quer vencer”, acrescentou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias