plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico bicolor considera clássico prematuro

Carência de entrosamento e, principalmente, condicionamento físico aquém do ideal. Esses serão, na avaliação do técnico Sidney Moraes, as principais dificuldades do Paysandu no Re-Pa de amanhã, no Mangueirão, pela Copa Amazônia. Será a primeira apresenta

Carência de entrosamento e, principalmente, condicionamento físico aquém do ideal. Esses serão, na avaliação do técnico Sidney Moraes, as principais dificuldades do Paysandu no Re-Pa de amanhã, no Mangueirão, pela Copa Amazônia.

Será a primeira apresentação do Papão na temporada, bem antes do que planejava o treinador bicolor. Os bicolores treinam apenas há onze dias, tempo considerado pela comissão técnica como inadequado para a preparação da equipe, cuja pré-temporada será encerrada hoje.

O clássico, portanto, será uma um desafio para a equipe bicolor, que fez apenas três coletivos.Apesar das dificuldades, o treinador acredita que o primeiro Re-Pa do ano tem a sua importância.

“É um jogo que terá consequências tanto para a equipe que for a vencedora como para aquela que for derrotada”, disse.O comandante do Papão não abre mão de uma vitória, que, segundo ele, representaria desdobramentos positivos para a sua equipe na sequência da temporada.

“Seria importante vencer para que o time começasse bem a temporada”, salientou.Sidney Moraes ressalta as dificuldades que seu time terá no Re-Pa.

“Não podemos esquecer que nosso time está em formação. O grupo de jogadores ainda está em fase de preparação, faltando uma melhor condição em todos os sentidos. Alguns jogadores estão chegando agora para completar o grupo. As condições ainda não são a ideais. As dificuldades são muitas, com certeza, mas vamos encará-las e tentar a vitória para que o grupo ganhe mais motivação e confiança”, argumenta.

A equipe para iniciar o Re-Pa até ontem ainda não estava definida pelo treinador, que pretendia conversar com seus jogadores para saber a disposição e o condicionamento de cada um deles para encarar o desafio.A formação titular deve ser anunciada hoje, após o coletivo que será realizado no campo do Kasa, pela manhã.

LEIA MAIS:

Resultado do Re-Pa é o que menos importa, diz Maia

Mais superação e menos entrosamento e estratégias

Time titular deve ser definido hoje

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias