plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Resultado do Re-Pa é o que menos importa, diz Maia

Diferente de um clássico decisivo ou até mesmo de um Re-Pa amistoso ao longo da temporada, o resultado da partida de amanhã contra o maior rival, segundo o presidente bicolor, Alberto Maia, não vai alterar em nada o planejamento do Paysandu para a tempora

Diferente de um clássico decisivo ou até mesmo de um Re-Pa amistoso ao longo da temporada, o resultado da partida de amanhã contra o maior rival, segundo o presidente bicolor, Alberto Maia, não vai alterar em nada o planejamento do Paysandu para a temporada.

O dirigente admite que o Re-Pa chega de maneira intempestiva, com o time bicolor, assim como o adversário, ainda em fase de preparação para as competições oficiais. Maia reconhece que o Papão vai a campo amanhã mais por uma necessidade financeira que técnica propriamente.

“Não vai mudar em nada. Tanto vencendo como perdendo, o que esperamos que não aconteça, vamos manter tudo o que foi definido. Não podemos avaliar a equipe neste momento, por sabermos que o grupo não está 100%”, declarou Maia.

“Estamos tranquilos e preparados. O resultado que venha será muito bem vindo para que a gente possa avaliar o trabalho que está sendo feito”, prosseguiu.

“Se houver necessidade vamos cobrar um pouco mais, contudo, sem mudar o nosso planejamento”, avisou o presidente. Com relação a entrada da equipe em campo, o dirigente deu o recado que o time só vai jogar depois de ter recebido o restante da cota pela participação no torneio.

E se os promotores do evento esperavam pela venda antecipada de ingressos para pagar os dois clubes vão ter de encontrar outra fonte de arrecadação.Pelo menos até ontem, os torcedores do Papão não mostravam a menor motivação para prestigiar o Re-Pa.

A procura por ingresso foi fraca, com muita gente reclamando do preço da entrada de arquibancada, fixada em R$ 50, mesmo valor cobrado em jogos decisivos do clube na Série C do Campeonato Brasileiro de 2014.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias