plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mais superação e menos entrosamento e estratégias

Os jogadores do Paysandu estão conscientes de que o Re-Pa de amanhã terá de ser encarado na base da superação. Foi o que afirmou, ontem, o meia Rogerinho, um dos últimos dos novos contratados a se apresentar ao técnico Sidney Moraes. O apoiador admitiu q

Os jogadores do Paysandu estão conscientes de que o Re-Pa de amanhã terá de ser encarado na base da superação. Foi o que afirmou, ontem, o meia Rogerinho, um dos últimos dos novos contratados a se apresentar ao técnico Sidney Moraes.

O apoiador admitiu que o condicionamento físico da equipe, assim como seu entrosamento, ainda estão muito longe do pretendido, com o grupo tendo feito apenas três coletivos e o primeiro deles com o time reserva tendo de ser completado por membros da comissão técnica.

“As condições ainda não são as ideais, apesar dos nove dias de trabalho terem sido bastante positivos. Eu e os outros jogadores que chegaram agora ainda estamos sentindo, claro, a falta de um melhor condicionamento físico. É natural”, analisou.

Segundo ele, o Papão entrará em campo para tentar superar os obstáculos provocados pela carência de preparação. “Vamos na base da superação. Enquanto tivermos gás pra queimar, vamos dar o nosso melhor. Sabemos que a equipe deles também não está 100%, mas quando se trata de clássico o fator superação conta muito”, afirmou.

Rogerinho destacou ainda que não só a parte física é deficiente, mas que também o sistema de jogo adotado pelo treinador Sidney Moraes também ainda não foi bem assimilado pelo grupo em função do pouco tempo de treinamento e, principalmente, das movimentações de conjunto da equipe, que faz hoje o seu quarto coletivo no ano.

“A parte tática também ainda não é aquela necessária. Tivemos pouco tempo até agora para ajustar o grupo a maneira que o treinador quer que ele jogue”, admitiu.

Apesar das adversidades, Rogerinho prometeu à torcida bicolor o máximo de empenho do time em campo. “Esperamos fazer um grande jogo para homenagearmos o torcedor que for ao estádio”, garantiu.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias