plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Caça-Rato e Levy voltaram a treinar

As únicas duas ausências nos trabalhos físicos comandados pela comissão técnica azulina já foram devidamente reintegrados aos demais. Ontem a tarde, o lateral-direito Levy e o atacante Flávio Caça-Rato fizeram parte do treino técnico. Ambos estavam em pr

As únicas duas ausências nos trabalhos físicos comandados pela comissão técnica azulina já foram devidamente reintegrados aos demais. Ontem a tarde, o lateral-direito Levy e o atacante Flávio Caça-Rato fizeram parte do treino técnico.

Ambos estavam em processo de recuperação e faziam trabalhos separados do restante do grupo. O primeiro sofreu uma lesão no início da pré-temporada e foi afastado, até então mantendo-se apenas na recuperação física.

Já o atacante, que chegou um pouco acima do peso, estava em processo de recuperação física junto ao preparador da comissão técnica. Ontem a tarde, ambos retornaram ao time e puderam se ambientar as respectivas funções.

“O Flávio nós sabemos que ele irá retornar aos poucos. Não podemos arriscar colocar um jogador sem a devida condição. Aos poucos ele vai retornando e vamos adequá-lo ao trabalho. Eu conheço o atleta e sei das qualidades que tem a oferecer para o grupo”, argumentou o técnico Zé Teodoro.

Enquanto Levy, remanescente da temporada passada, parece não ter muito problema enquanto for o único jogador da ala direita, só agora modificada com a futura chegada de George Lucas. Com isso, todos os jogadores estão à disposição do técnico e podem ser relacionados para o jogo do final de semana.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias