plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo deve apresentar mais caras novas

O esperado anúncio do pacote de contratações aconteceu na tarde de ontem. Ao todo, três jogadores recém-contratados foram anunciados pelo departamento de futebol do Clube do Remo. São atletas que vêm para reforçar setores carentes na formação azulina, pr

O esperado anúncio do pacote de contratações aconteceu na tarde de ontem. Ao todo, três jogadores recém-contratados foram anunciados pelo departamento de futebol do Clube do Remo.

São atletas que vêm para reforçar setores carentes na formação azulina, principalmente na lateral-direito, que tinha apenas um titular e, além de Levy, agora conta com George Lucas.

A confirmação veio por parte do gerente executivo de futebol do clube, Fred Gomes. “Vamos ter cautela. Foram três contratações pensadas que saíram em uma semana. Fomos ao mercado, fizemos uma série de pesquisas, análises e informações sobre esses atletas. Todos eles o Zé Teodoro referendou, então vamos deixar eles chegarem para iniciar os trabalhos dentro daquilo que desejamos. Eles chegam de terça para quarta e vamos apresentá-lo na quinta”, confirmou o executivo.

O critério adotado pela direção remista, segundo ele, permite que os atletas cheguem em Belém e não percam muito tempo no recondicionamento físico. O quanto antes os atletas estiverem campo, melhor será o desempenho dos atletas perante o grupo.

“O Alberto se encontra em pré-temporada, vem pronto para se adequar á nossa filosofia, enquanto o Bismarck, que é um jogador novo, veio para substituir o João Henrique, que havia sido apresentado aqui, mas optou por fechar com outro clube”.

Acrescentando à lista de reforços, ao todo, o Leão Azul soma nove contratações nesta temporada: Camilo, Cesar Luz, Ciro Sena, Felipe Macena, Fabrício, Eduardo Ramos, Flávio Caça-rato, Alberto, Bismarck e George Lucas.

Entretanto, pelo menos mais dois nomes podem pintar i plantel remista para encerrar de uma vez por todas, no primeiro semestre, a farra das contratações.

“Queremos um atacante que ainda não decidimos, mas só será conhecido quando estiver com contrato. Ele vai substituir o João Henrique. Até esta quarta-feira eles serão conhecidos”, conclui o dirigente.

LEIA MAIS:

Lateral diz que não joga há cerca de quatro meses

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias