plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lateral diz que não joga há cerca de quatro meses

Mal teve o nome anunciado como reforço do Clube do Remo, o lateral-direito George Lucas já teve o primeiro contato com a próxima escuderia. Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o atleta falou um pouco sobre a situação clínica e a expectativa de um time co

Mal teve o nome anunciado como reforço do Clube do Remo, o lateral-direito George Lucas já teve o primeiro contato com a próxima escuderia. Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o atleta falou um pouco sobre a situação clínica e a expectativa de um time com a tradição azulina, descartando inclusive que tenha tido qualquer lesão muscular que o afastasse dos gramados por muito tempo.

“Eu fico feliz, satisfeito e muito empolgado com a oportunidade de jogar aqui. Quero chegar logo para trabalhar e ajudar o Remo”, enfatiza, garantindo que a forma física está em dia.

“Imagino que vou precisar de uns 10 dias no máximo, porém, eu venho mantendo a minha forma, estou bem, acho que não terei muito trabalho para entrar no ritmo dos colegas”, acrescenta.

“A única coisa que aconteceu foi que eu rescindi meu contrato com o América em setembro. Meu ultimo jogo foi final de agosto, começo de setembro. Vou precisar de um tempo para aprimorar a parte física, porque o resto está sem por cento”, reiterou.

Para ele, que joga numa função cada vez mais escassa no futebol nacional, a lateral-direita, o desafio será grande, mas considera-se preparado para cumprir qualquer função recomendada pelo técnico.

“Se ele (Zé Teodoro) pedir pra marcar, a gente marca. Se pedir para sair, a gente sai. Acho importante buscar o equilíbrio entre os jogadores. Na Europa e no futebol gaúcho, onde tive grandes passagens, eu aprendi muito, mas o fundamental, dentro do futebol, moderno, é que mesmo na condição de defensor, jamais se esqueça de reforçar a marcação”, encerra.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias