plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Independente tem a mesma base do ano passado

Se por um lado o Independente começou atrasado, em relação aos rivais, a sua preparação para o Parazão 2015, inclusive mantendo uma breve rotina de treinos sem preparador físico, por outro o time de Tucuruí está um passo a frente de boa parte dos concorre

Se por um lado o Independente começou atrasado, em relação aos rivais, a sua preparação para o Parazão 2015, inclusive mantendo uma breve rotina de treinos sem preparador físico, por outro o time de Tucuruí está um passo a frente de boa parte dos concorrentes, já que manteve a base da equipe que terminou o campeonato estadual do ano passado em terceiro lugar.

Embora ainda esteja atrás de reforços para fechar o grupo, o técnico Lecheva tem conseguido reunir a maioria dos jogadores que levaram o Galo Elétrico próximo da final do segundo turno.

Nas semifinais, o Independente foi eliminado pelo Clube do Remo, após vencer o jogo de ida por 3 a 0, no estádio Navegantão, e ser goleado na segunda partida por 4 a 0, no Baenão.

O zagueiro Ivesson, que estava no Central de Caruaru (PE), acertou o retorno à equipe. Ele vai se juntar a Cris, Ezequias, Léo Rosas, Chicão, Daniel Piauí, Kariri, Wegno, além de outros atletas que trabalharam com Lecheva no último Parazão.

“Estamos montando uma equipe para não fazer feio nas competições que vamos disputar”, avisou o treinador.Com o calendário preenchido por Copa Verde, Copa do Brasil e Estadual, Lecheva acredita que na Copa Verde seu time tem chances maiores de avançar.

“Nas outras competições a diferença de investimento e o apoio de torcida podem nos colocar em posição inferior, mas na Copa Verde acredito que temos um grupo bem equilibrado com os demais participantes”, avaliou.

A contratação de Ivesson deve ser uma das últimas, pelo menos no que tange à formação da espinha dorsal do time. O técnico espera os amistosos contra o Gavião Kyikatejê, nesta quinta-feira, e Cametá, no próximo dia 23, para avaliar se novos atletas deverão ser contratados.

“São amistosos que servem para avaliar o nível do grupo. O Gavião eu não sei muito bem como vem, afinal tem vários jogadores novos, inclusive alguns índios, mas o Cametá deve ser um dos times mais fortes desse Parazão”, encerrou o técnico.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias