plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mestre do karate ministra aulas especiais em Belém

O vice-campeão mundial de karate JKA Chinzo Machida, de 37 anos, que recentemente acertou com o Bellator (segunda maior organização de artes marciais mistas) para lutar em 2015, ministra nesta segunda-feira (19) aula de técnicas de karate voltadas para o

O vice-campeão mundial de karate JKA Chinzo Machida, de 37 anos, que recentemente acertou com o Bellator (segunda maior organização de artes marciais mistas) para lutar em 2015, ministra nesta segunda-feira (19) aula de técnicas de karate voltadas para o MMA, em uma academia no centro de Belém.

O karateca ensinará a jovens e adultos as técnicas de cotoveladas e joelhadas, direcionadas para a defesa pessoal.

“O karate envolve concentração e muitas técnicas. São esses artifícios que eu vou ensinar a quem participar da aula”, explica Chinzo.

O karateca acumula em seu cartel três vitórias e duas derrotas. Desde que voltou a lutar, em novembro de 2013, Chinzo derrotou Brain e Dmitry Gerasimoy, respectivamente.

Chinzo Machida, irmão do campeão Lyoto Machida, profere seminários e palestras pelo mundo sobre o tradicional karate da família, o “Machida Karate”, e as técnicas que podem ser aplicadas ao MMA.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias