plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dirigente confirma estreia do Galo em Tucuruí

O que antes era preocupação virou festa por parte dos torcedores do Independente de Tucuruí, pois o presidente do Galo Elétrico, Deley Santos confirmou que o jogo do time contra o Remo, no dia 4 de fevereiro será no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela se

O que antes era preocupação virou festa por parte dos torcedores do Independente de Tucuruí, pois o presidente do Galo Elétrico, Deley Santos confirmou que o jogo do time contra o Remo, no dia 4 de fevereiro será no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela segunda rodada do returno do Campeonato Paraense.

A partida chegou a estar ameaçada de acontecer no local, mas a diretoria do clube tratou de correr para ajustar os laudos de segurança da praça esportiva da cidade e com a decisão confirmada, os torcedores do Independente festejaram a confirmação da partida para Tucuruí. O jogo marca a estreia do Independente no Parazão 2015.

Dentro de campo, o time vem treinando com os garotos que disputaram a Copa São Paulo de Juniors e o técnico Lecheva se diz impressionado com o garoto Raigol, que vem tendo bom aproveitamento nos treinos.

O Independente deverá anunciar a qualquer momento, a contratação de dois zagueiros, que não tiveram seus nomes revelados pela imprensa.

(Diego Beckman/DOL, com informações de Jorge Barros/ Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias