plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lyoto se irrita com anúncio sobre disputa no UFC

Muitos atritos rondam a relação de Dana White e Lyoto Machida, e mais uma divergência de opinião deixa os dois de lados opostos. No inicio deste mês o medalhão do UFC anunciou que Anderson Silva disputará o título dos médios novamente caso passe por Nick

Muitos atritos rondam a relação de Dana White e Lyoto Machida, e mais uma divergência de opinião deixa os dois de lados opostos. No inicio deste mês o medalhão do UFC anunciou que Anderson Silva disputará o título dos médios novamente caso passe por Nick Diaz, no dia 31 de janeiro.

The Dragon, que busca reconstruir seu caminho até um title shot contra Luke Rockhold, no dia 18 de abril, disse que Dana deveria rever seus conceitos em relação à "distribuição" de disputas de título.

"Eu não posso falar se é justo ou não. O Anderson tem um história muito grande no MMA, não é qualquer um. Se o Dana está falando que ele tem direito a um title shot, não vou contestar. Só acho que ele deveria ter um critério mais forte, mais bem definido, mas, já que não está tendo, bola para frente. Não sou de reclamar. Procuro sempre focar em fazer o meu trabalho e não em ficar reclamando disso ou daquilo", disse.

Recentemente, o Spider declarou que não aceitaria enfrentar nenhum brasileiro pelo título do Ultimate, principalmente Lyoto e Jacaré, com os quais já treinou junto. O primeiro, ainda divide os treinamentos com Anderson na X-Gym.

Porém, Machida, revela que aceitaria, sim, enfrentar o curitibano, apesar de achar que o duelo nunca irá acontecer.

"Todo mundo me pergunta isso (se eu enfrentaria o Anderson), mas acho que é uma luta muito distante de acontecer. É lógico que eu o enfrentaria. Profissionalmente, lutaria contra ele. O público gostaria de ver essa luta, não tenho dúvidas. Mas, como é uma luta fora do contexto, e que, para mim, não vai acontecer, não quero nem falar sobre isso", finalizou.

(DOL com informações da Tatame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias