plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Presidente convoca torcida para lotar o Mangueirão

Após confirmada a participação do Paysandu na Copa Amazônia de Futebol, onde o primeiro confronto já será diante do maior rival, o Clube do Remo, nesta quarta-feira (21), o presidente Alberto Maia fez questão de convocar os bicolores para lotar o Mangueir

Após confirmada a participação do Paysandu na Copa Amazônia de Futebol, onde o primeiro confronto já será diante do maior rival, o Clube do Remo, nesta quarta-feira (21), o presidente Alberto Maia fez questão de convocar os bicolores para lotar o Mangueirão, local onde o clássico será realizado.

“Torcida do Paysandu, conto com todos vocês para apoiar nossos jogadores no Mangueirão, para que a gente possa iniciar a nossa temporada com o pé direito. Vocês são o nosso 12º jogador, conto com vocês”, disse o presidente.

COPA AMAZÔNIA

A Copa Amazônia de Futebol, na sua primeira edição, contará com a participação do Paysandu, Remo e Bahia (BA).

O primeiro confronto será nesta quarta-feira (21), às 21h entre Remo e Paysandu, no Mangueirão, em Belém. O vencedor da partida enfrentará a equipe baiana na grande final, que será realizada no dia 25 de janeiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias