plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcidas prometem apoio no primeiro Re x Pa do ano

O primeiro clássico do ano promete movimentar os torcedores paraenses. Remo e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h, no estádio Mangueirão, em Belém, válido pela Copa Amazônia de Futebol. O torneio será em formato triangular entre Remo, P

O primeiro clássico do ano promete movimentar os torcedores paraenses. Remo e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h, no estádio Mangueirão, em Belém, válido pela Copa Amazônia de Futebol.

O torneio será em formato triangular entre Remo, Paysandu e Bahia. O vencedor do RexPa enfrentará o Bahia (BA), na grande decisão, no dia 25 de janeiro, também no Mangueirão.

“Acompanhar um RexPa é sempre uma emoção muito grande. Poder estar incentivando o seu clube, vibrar com os jogadores e torcedores, é um momento único. Tenho certeza que vamos estrear 2015 com o pé direito e com uma grande vitória”, disse a torcedora azulina Suellen Oliveira.

“Esse momento é aguardado por todos os torcedores. Essa rivalidade dentro de campo, a zoação entre as torcidas, o incentivo e o apoio dos torcedores é fundamental para iniciarmos o ano bem. Convoco todo mundo para acompanhar essa festa e ver o Papão dar uma pisa em campo”, brincou o torcedor Renato Oliveira.

CONTRATO

O presidente do Paysandu, Alberto Maia, esteve reunido neste sábado (17) com representantes da empresa NC, responsável pelo evento, para a assinatura do contratato referente a realização da Primeira Copa Amazônia de Futebol.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias