plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu deve continuar contratações

Apesar dos 16 jogadores já contratados, dos quais apenas o lateral-esquerdo Marlon até ontem ainda não tinha sido apresentado, a diretoria do Paysandu ainda não deu por encerrado o ciclo de aquisições do clube para a temporada. Especula-se que o Papão ain

Apesar dos 16 jogadores já contratados, dos quais apenas o lateral-esquerdo Marlon até ontem ainda não tinha sido apresentado, a diretoria do Paysandu ainda não deu por encerrado o ciclo de aquisições do clube para a temporada. Especula-se que o Papão ainda deve fechar com, no mínimo, outros quatro novos atletas.

A preferência seria pela vinda de dois laterais, um esquerdo e um direito, um zagueiro e um atacante. A diretoria bicolor não se manifesta com precisão sobre o tema, com o presidente Alberto Maia preferindo dizer que “alguns outros jogadores ainda serão contratados”. A direção bicolor estaria buscando os atletas que faltam para completar o grupo, mas sempre tendo o cuidado de evitar que os nomes dos atletas vazem para a imprensa.

Apesar do cuidado dos dirigentes, as especulações são inevitáveis. Para a lateral direita, por exemplo, fala-se em Marcos, jogador que começou no Cruzeiro-MG, passando, depois, por outros clubes, entre eles o Ceará-CE, o que o faz ser bem conhecido do gerente Sérgio Papellin, que é natural daquele Estado nordestino.

É provável que durante este final de semana, a diretoria anuncie pelo menos um ou dois dos jogadores que estariam sendo sondados. Em 2014, em toda a temporada, o Papão, sob a presidência do ex-jogador Vandick Lima, contratou um total de 26 atletas. Este ano a tendência, pelo que se observa, é que o clube fechara com número bem maior. O presidente Maia já adiantou que novas aquisições devem ser concretizadas para a disputa da Série B do Brasileiro, competição de maior grau de exigência em relação ao Paraense e a Copa verde.

Rogerinho treinou com bola

A bola voltou a rolar, ontem, em mais um coletivo do elenco do Paysandu, o segundo realizado pelo grupo na temporada. O meia Djalma chegou treinar, mas acabou obrigado a deixar o gramado por voltar a sentir o joelho e o tornozelo esquerdos. O atleta saiu do campo direto para o departamento médico, onde reiniciou tratamento. Na véspera, o médico Flávio Freire se mostrava otimista quanto ao retorno do atleta aos treinamentos, descartando, inclusive, a necessidade de cirurgia no joelho.

Enquanto Djalma foi a baixa do treino, a novidade ficou por conta do meia Rogerinho, que havia ficado de fora da primeira movimentação coletiva do time.

O apoiador treinou entre os reservas, formando dupla com Araújo. O coletivo teve gols de Héber Santos (dois) e Carlinhos.

Hoje o elenco volta a trabalhar em dois períodos. A programação da semana que vem será iniciada já amanhã, com um treino com bola, na Curuzu. A gerência bicolor tenta a marcação dos amistosos pedidos pelo técnico Sidney Moraes.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias