plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diretoria procura por novo atacante

Um dia depois de ser apresentado, o atacante João Henrique pediu dispensa para viajar até a cidade natal, onde resolveria problemas particulares, mas a ausência, a princípio de quatro dias, já passa dos dez, acabou irritando a comissão técnica do Remo, so

Um dia depois de ser apresentado, o atacante João Henrique pediu dispensa para viajar até a cidade natal, onde resolveria problemas particulares, mas a ausência, a princípio de quatro dias, já passa dos dez, acabou irritando a comissão técnica do Remo, sobretudo Zé Teodoro, responsável pela vinda do atleta para Belém.

Como resultado, o departamento de futebol cansou de esperá-lo e já anunciou que o jogador foi dispensado e outro deve ser contratado nos próximos dias.

A notícia já era esperada por conta do próprio pedido do atacante em se ausentar da cidade. Com o passar dos dias a desistência foi ganhando forma e resolveu-se assim, incluir um atacante na lista de futuras contratações. “Definimos que o atleta não virá mais para o Remo. Não existe possibilidade de esperar mais tempo. O trabalho já está sendo feito e, além disso, ele alegou problemas particulares, então, em comum acordo, vamos procurar um substituto”, explicou o gerente executivo, Fred Gomes.

Além de um atacante, a diretoria ainda quer contratar um lateral-direito, para auxiliar o solitário Levy, um volante e um meio-campista, de acordo com as necessidades apresentadas pelo treinador. Até o momento, não há nomes cotados, e a diretoria espera divulgá-los apenas quando estiverem devidamente alinhavados com o Clube do Remo.

No ataque, porém, Fred acrescenta que existem duas ou três opções, mas prefere guardá-las para preservar as negociações.A única garantia dada por ele, é de que o plantel ainda não foi fechado, por exigência do próprio técnico remista. “Já temos nomes para essas posições. No ataque são dois ou três. No entanto, a pesquisa é criteriosa por causa do perfil de atleta que queremos. Quando estiver tudo acertado nós divulgaremos”, conclui o executivo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias