plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico ainda busca jogadores para compor time

O Parauapebas segue montando o seu elenco para a disputa da elite do Campeonato Paraense 2015. A equipe iniciou a pré-temporada em preparação para o estadual faltando menos de um mês para o começo da competição, e mantém o ritmo intenso de treinos, sempre

O Parauapebas segue montando o seu elenco para a disputa da elite do Campeonato Paraense 2015. A equipe iniciou a pré-temporada em preparação para o estadual faltando menos de um mês para o começo da competição, e mantém o ritmo intenso de treinos, sempre em tempo integral.

De acordo com o técnico Léo Goiano, uma das poucas dificuldades da equipe tem sido treinar no estádio Rosenão, que, por conta do período de chuvas na cidade do Sudeste do estado, tem impossibilitado a prática constante dos trabalhos. “Fora essa questão do campo, que da mesma forma a gente tem se virado para manter a equipe treinando, o elenco tem se formado dentro das possibilidades do clube. Na última semana chegaram dois volantes e um zagueiro para compor o grupo”, destaca o treinador.

Um dos jogadores é o volante Gustavo, que estava no Tupi-MG. Outro é o zagueiro Henrique, que teve a oportunidade de trabalhar com Léo Goiano no Vila Nova-GO, no Campeonato Brasileiro da Série B, em 2011.

E por último, o volante Dedeco, que veio do futebol baiano, segundo revelou o treinador.Atualmente, o elenco do PFC tem apenas 16 jogadores contratados. A realidade é bastante diferente dos outros clubes que estão, em média, com 24 contratações.Ainda de acordo com o técnico, até esta segunda-feira (19) o clube deve anunciar novos nomes. “Estamos terminando de negociar, e vamos conseguir até o início da semana que vem fechar pelo menos nos 20 jogadores”, garantiu Léo Goiano.O Parauapebas, que está no Grupo A1 do Parazão, enfrenta o Clube do Remo na estreia, no dia 1º de fevereiro, no Baenão.

(Daiário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias