plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Equipes do interior seguem em fase de ajustes

Com a data do dia 1º de fevereiro se aproximando, dia da primeira rodada do Campeonato Paraense 2015, as equipes correm para preparar os últimos detalhes, agendando amistosos, providenciando melhorias nos estádios e contratando reforços. Os treinadores,

Com a data do dia 1º de fevereiro se aproximando, dia da primeira rodada do Campeonato Paraense 2015, as equipes correm para preparar os últimos detalhes, agendando amistosos, providenciando melhorias nos estádios e contratando reforços.

Os treinadores, por sua vez, após o começo do trabalho, com avaliação médica e reforço na parte física, começam a realizar seus primeiros treinos coletivos e dar cara às equipes que entrarão em campo no próximo dia 1º.Em Bom Jesus do Tocantins, onde faz sua pré-temporada, o técnico Vitor Jaime tem trabalhado o Gavião Kyikatejê com uma base similar a que terminou a primeira fase do Parazão.

O time treinou em seu último coletivo com Mumu; Renatinho, Roberto, Max Melo e Johnatan; Paulinho 47, Diogo Piraca, Júlio Cezar e Wellington Cabeça; Monga e Ricardinho. O primeiro teste dessa nova formação será na próxima quinta-feira (22), em amistoso contra o Independente na cidade de Marabá.Já os santarenos do Tapajós apresentaram um time que, apesar do grande volume de opções, acabou preservando raízes com o futebol santareno. Escalando o time com Jader; Filipinho, Helder, Evair e Negueba; Amaral, Boquinha, Lopes e Wendell; Whélton e Moisés, o técnico Vitor Hugo lançou no time titular apenas três jogadores que não são naturais da região. Esse time será testado em amistoso neste sábado contra a seleção de Mujuí e, caso aprovado, deve ser o time a disputar o torneio em Manaus.Por outro lado, o Jacaré, Paragominas, vem cheio de novidades este ano.

Apesar do técnico Fran Costa, os atacantes Aleílson e Buiú lembrarem os primeiros dias da equipe, a maioria dos jogadores não tem experiência no futebol local.Poupada para melhorias no gramado, a Arena Verde não tem sido utilizada nos treinos, sendo reaberta apenas para o amistoso do próximo dia 23 contra o Imperatriz-MA, no aniversário da cidade.Para esse jogo, Fran Costa tem montado o time com Maicky Douglas; Rogério Rios, Charles, Douglas e Victor Souza; Ronald Baré, Cristiano Gaúcho, Wander e Agílson Bastons; Aleílson e Buiú.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias