plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante quer conquistar confiança dos bicolores

A travessia de Leandro Cearense para o Paysandu tem dividido a opinião dos torcedores, mas o atacante, que foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (16), garante que mesmo com as críticas que vem recebendo, conquistará a confiança dos bicolores. Le

A travessia de Leandro Cearense para o Paysandu tem dividido a opinião dos torcedores, mas o atacante, que foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (16), garante que mesmo com as críticas que vem recebendo, conquistará a confiança dos bicolores.

Leandro Cearense afirmou que quer mostrar seu trabalho dentro de campo, fazendo gols e ajudando a equipe a conquistar vitórias.

“Jogador daqui do Pará que joga no rival e depois veste a camisa do Paysandu sempre vem com desconfiança, mas pouco a pouco vou conquistar e fazer meus gols para dar alegria ao torcedor que tanto merece”, disse o atacante.

Indagado sobre sua escolha de jogar com a camisa bicolor, Leandro Cearense ressaltou que a família, principalmente o seu pai, tiveram uma influência muito grande na decisão.

“Quando criança eu torcida para o Paysandu, mas depois que comecei a jogar profissionalmente eu acabei deixando de torcer por conta da profissão. Meu pai é torcedor do Paysandu e quando ele soube da proposta, ele me disse que era pra eu assinar logo, e foi o que eu fiz”, disse Cearense, ressaltando que a maioria da família é Paysandu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias