plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogadores testados fecham contrato com o Castanhal

Após duas semanas de avaliações realizadas pela comissão técnica, a diretoria do Castanhal Esporte Clube fechou contrato com os jogadores abaixo relacionados, para a disputa do Campeonato Paraense de 2015. Os volantes Victor, ex-Izabelense, e Alessandro,

Após duas semanas de avaliações realizadas pela comissão técnica, a diretoria do Castanhal Esporte Clube fechou contrato com os jogadores abaixo relacionados, para a disputa do Campeonato Paraense de 2015.

Os volantes Victor, ex-Izabelense, e Alessandro, ex-Bragantino, o meia Aguiar, ex-Clube do Remo (base), e o atacante Nenê Apeú, ex-Pombal de Portugal.

Além destes jogadores já selecionados, ainda existem outros atletas passando pelo processo de avaliação, mas segundo o técnico Carlos Alberto Dias, até aproxima terça-feira (20), o elenco já vai estar completo para a competição.

“Todos os jogadores que compõem o elenco do Castanhal, hoje, tem potencial, inclusive os que ainda estão sendo avaliados, mas até a semana que vem, já teremos os nomes de todo do elenco definido. Nessas duas semanas de treinos, pudemos observar a qualidade que esses jogadores possuem. Acredito que com esse pessoal conseguiremos chegar onde queremos, que é, realizar um bom campeonato nesta temporada de 2015”, disse o técnico.

As atividades do Castanhal seguem com um treino tático nesta tarde, e amanhã pela manhã, participará de um jogo treino, contra uma equipe amadora da cidade modelo, o Bom Jesus, que disputa o Campeonato Municipal de Castanhal.

(DOL com informações do Castanhal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias