plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leandro Cearense diz que família pesou na decisão

Antes ele foi carrasco, seja vestindo a camisa do Cametá e do Remo. Agora, o atacante Leandro Cearense vai atuar com a camisa do Paysandu. “Minha família foi crucial para essa minha decisão. Recebi outras propostas além do Paysandu, mas decidi vestir a c

Antes ele foi carrasco, seja vestindo a camisa do Cametá e do Remo. Agora, o atacante Leandro Cearense vai atuar com a camisa do Paysandu.

“Minha família foi crucial para essa minha decisão. Recebi outras propostas além do Paysandu, mas decidi vestir a camisa bicolor na temporada. Sou torcedor do Papão e quero dar alegrias à torcida, que pode esperar de mim um atacante de referência que vai ajudar muito o Paysandu a conquistar suas vitórias”, disse o atleta, em sua apresentação na Curuzu.

Apesar de ter o nome Cearense, Leandro era vigilante e nasceu em Castanhal, mas foi no Cametá que apareceu e por diversas vezes marcou em cima do Paysandu e em 2013 jogou no Remo, marcando seis gols em clássico.

(Diego Beckman/DOL, com informações do site oficial do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias