plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leandro Cearense fecha com o Paysandu

Mais uma travessia concluída: Leandro Cearense é do Paysandu. Com contrato assinado por 4 meses, o atacante é uma das grandes promessas do clube para esta temporada, já que soma 8 gols em Re x Pa em duas temporadas. “Já fechei com eles”, afirmou. O joga

Mais uma travessia concluída: Leandro Cearense é do Paysandu. Com contrato assinado por 4 meses, o atacante é uma das grandes promessas do clube para esta temporada, já que soma 8 gols em Re x Pa em duas temporadas.

“Já fechei com eles”, afirmou.

O jogador se apresenta na próxima sexta-feira (16), um dia após o término do seu contrato com o Remo.

Júlio Cezar Patrício foi o responsável por intermediar a negociação entre o jogador e o Papão, só nesta temporada o empresário fechou mais dois jogadores com o time, o meia Rogerinho e o volante Jhonnatan.

Cearense assinou o pré-contrato com o time Bicolor desde a semana passada, e agora espera o contrato oficial. “Após rescindir com o Remo, assino com o Paysandu”, explicou.

Leandro chegou a postar uma foto no seu perfil no instragram insinuando a sua saída. (Reprodução/Instagram)

“Sou profissional e as pessoas precisam entender a minha decisão. Fechei porque a minha família pediu, mas acima de tudo pelo desafio que vou ter”, concluiu.

Leandro Cearense tem 29 anos e na última temporada marcou 17 gols com a camisa do Leão.

Rescisão

Com contrato para vencer na quinta-feira (15), Cearense abriu mão de um mês e meio de salários, mais férias e décimo terceiro.

“Eu entrei em um acordo com o Remo, eles ficaram de assinar a minha rescisão hoje e pagar apenas dois meses de salários atrasados que me devem, mas até o momento eles ainda não me ligaram”, disse.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias