plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedores do Remo recebem novo atacante

Muito antes de desembarcar em Belém, o atacante Flávio Caça-Rato já havia se tornado a principal jogada de marketing do Clube do Remo para esta temporada. O jeito descontraído, a fama conquistada no futebol pernambucano e, principalmente, o apelido inusit

Muito antes de desembarcar em Belém, o atacante Flávio Caça-Rato já havia se tornado a principal jogada de marketing do Clube do Remo para esta temporada. O jeito descontraído, a fama conquistada no futebol pernambucano e, principalmente, o apelido inusitado, fazem do “CR7 do Agreste”, uma figura ímpar, ao menos fora das quatro linhas.

E na chegada a Belém, na noite de ontem, não foi diferente. Às 22h30 o atleta surgiu no salão de desembarque do Aeroporto Internacional de Belém. Dezenas de torcedores o aguardavam na expectativa de começar ali um novo ciclo de alegrias, a começar pela imagem extrovertida do atacante. Flávio retribuiu o carinho e disse que fará jus à receptividade.

“Fico feliz com o carinho da torcida. É bom chegar em um lugar e ser bem recebido, ser cobrado assim. Fico muito feliz. Eu já tive recepções assim, inclusive no Santa Cruz, mas aqui é muito bom e quero retribuir a altura em forma de gols”, disse o aspirante a ídolo azulino, que garante estar preparado para a batalha. “Estou bem fisicamente, espero dar alegria e quero conseguir muitos títulos vestindo a camisa do Remo. Vim aqui para dar esse presente de conseguir esse acesso para a série C”, acrescenta.

ÍDOLO

Ao sair da sala de bagagens, rapidamente o atleta foi cercado por seguranças e torcedores, que gritavam palavras de incentivo e o trataram como ídolo, mesmo antes de pisar num gramado paraense.

Tamanha confiança e receptividade conferem a ele, sem dúvida, o status de maior aquisição desta temporada, um sério candidato a ídolo. Mas todo rótulo que traz consigo maiores responsabilidades, de acordo com ele, precisa ser dividido com todos e no Remo, afirma, não será diferente.

“Vou trabalhar, mas a responsabilidade não é só minha, mas do grupo todo. Vamos nos unir para dar conta dessa pressão. Todos nós queremos o acesso e os títulos”, reforçou. Flávio Caça-Rato será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, pela parte da manhã, no estádio Evandro Almeida, onde o restante do grupo realiza testes físicos e médicos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias