plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cartola não foi procurado sobre lateral direito

Saindo da presidência do Paysandu Sport Club, Vandick Lima admitiu nesta segunda-feira (22) que nenhum clube procurou - de forma oficial - o Papão para contratar o lateral-direito Yago Pikachu, um dos grandes jogadores do atual elenco alviceleste. "Ningu

Saindo da presidência do Paysandu Sport Club, Vandick Lima admitiu nesta segunda-feira (22) que nenhum clube procurou - de forma oficial - o Papão para contratar o lateral-direito Yago Pikachu, um dos grandes jogadores do atual elenco alviceleste.

"Ninguém me procurou para falar sobre o Yago Pikachu. Ele merece por tudo que já fez no Paysandu. Um lateral ter um número de gols como ele é muito bom. É um jogadores exemplar e tem todo o nosso respeito", disse o dirigente, em entrevista a Rádio Clube do Pará.

O cartola admite que exista pressa negociar o jogador, pelo valor do contrato que Pikachu tem com o Paysandu, cujo vencimento será no fim de 2015.

(DOL, com informações de Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias