plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Machida bate peso e vai para o octógono

Os lutadores do UFC Barueri tiveram um encontro decisivo com a balança, na tarde desta sexta-feira (19), em São Paulo e o lutador brasileiro Lyoto Machida bateu o peso da categoria peso médio, assim como o seu adversário da luta principal do UFC, neste sá

Os lutadores do UFC Barueri tiveram um encontro decisivo com a balança, na tarde desta sexta-feira (19), em São Paulo e o lutador brasileiro Lyoto Machida bateu o peso da categoria peso médio, assim como o seu adversário da luta principal do UFC, neste sábado (20), o americano CB Dollaway.

>> Veja a galeria da pesagem

No Ultimate Fight Championship, o lutador da categoria médio deverá alcançar até 84,4 kg e Machida teve 83,9 kg, enquanto que Dollaway atingiu o limite exigido pela categoria. Após baterem a balança, Machida e Dollaway partiram para a tradicional “encarada” antes da luta de amanhã.

Quase todos os lutadores do evento de amanhã passaram tranquilo pela balança. O americano Patrick Cummins teve que subir duas vezes na balança para bater o peso da categoria meio-pesado (até 93,4 kg) e na segunda tentativa, venceu o aparelho e vai encarar o brasileiro Antônio Junior, o “Cara de Sapato”.

O portal DOL vai acompanhar todas as lutas do UFC Barueri, neste sábado (20), em tempo real. Não perca!

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias