plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Independente se prepara para a temporada 2015

Além de Remo e Paysandu, o Independente de Tucuruí se prepara para a estreia no Campeonato Paraense e Copa Verde, pois o Galo Elétrico terá no dia 4 de fevereiro, o Remo e quatro dias depois, a equipe do Brasília-DF, atual campeão do torneio e a diretoria

Além de Remo e Paysandu, o Independente de Tucuruí se prepara para a estreia no Campeonato Paraense e Copa Verde, pois o Galo Elétrico terá no dia 4 de fevereiro, o Remo e quatro dias depois, a equipe do Brasília-DF, atual campeão do torneio e a diretoria do clube já se prepara para receber o plantel de jogadores.

De acordo com o dirigente do Independente, Deley Santos, o Galo Elétrico deverá fechar contratação com o atacante Roberto Jacaré, 32 anos e com passagem por clubes como Alecrim-RN, ASA-AL, Mogi Mirim-SP. “Até o fim da tarde deveremos ter novidades com o empresário do atleta”, diz Deley.

Com a definição de Lecheva como treinador da equipe para o Parazão 2015, o plantel do time será apresentado no dia 5 de janeiro, para o período de pré-temporada de olho nas duas competições, além da Copa do Brasil, quando o time vai enfrentar o Icasa-CE.

A diretoria também já trabalha para conseguir liberar o estádio Navegantão. “Já temos o laudo de engenharia, que tem o prazo de validade de dois anos e agora já realizamos contato com a Polícia Militar para conseguir o laudo de vistoria e receber as partidas do Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias