plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Barcarena poderá receber azulinos em janeiro

Antes de viajar para as festas de fim de ano, a diretoria do Clube do Remo praticamente definiu o local da pré-temporada azulina, em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (19), com o técnico Zé Teodoro e a cidade de Barcarena, localizada na região

Antes de viajar para as festas de fim de ano, a diretoria do Clube do Remo praticamente definiu o local da pré-temporada azulina, em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (19), com o técnico Zé Teodoro e a cidade de Barcarena, localizada na região nordeste do estado será realizada a pré-temporada.

De acordo com Antônio Miléo, um dos dirigentes do departamento de futebol, o vice-presidente do Remo Henrique Custódio está à frente das negociações com o município para receber o clube. “A cidade fica próxima a Belém e não deixa de ser um local ideal, pois o Baenão deverá ter mudanças”.

A cidade já recebeu os remistas em uma pré-temporada, no ano de 2011, quando o Remo era comandado por Paulo Comelli.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias