plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Castanhal anuncia mais reforços para 2015

Na manhã desta sexta-feira (19) a diretoria do Castanhal Esporte Clube confirmou a contratação de mais dois jogadores visando o Parazão de 2015. Um deles éo meia Geovane, que atuou no próprio Castanhal e acumula passagens por outros clubes como Tuna, Cea

Na manhã desta sexta-feira (19) a diretoria do Castanhal Esporte Clube confirmou a contratação de mais dois jogadores visando o Parazão de 2015.

Um deles éo meia Geovane, que atuou no próprio Castanhal e acumula passagens por outros clubes como Tuna, Ceará-CE, Icasa-CE, Ponte Preta-SP, Mogi Mirim-SP e Bonsucesso-RJ.

A equipe aurinegra também realizou a contratação de um atacante para a temporada. Cleyton Coelho dos Santos, mais conhecido por “Boka”, que já atuou pelo Atlético Goianense-GO, Canedense-GO, Anapolina-GO, Giresunspor da Turquia, Noroeste-SP, Rio Verde-GO, São José-SP e por ultimo no Vasas SC da Hungria, é o mais novo candidato à camisa 9 do Japiim.

A diretoria do Castanhal confirma que outras contratações serão realizadas até o dia 5 de janeiro, quando a comissão técnica será apresentada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias