plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zé Teodoro já está em Belém para treinar o Remo

A especulação em relação ao novo técnico do Remo chegou ao fim.  Zé Teodoro já está em Belém para comandar a equipe azulina. Ele chegou às 11h40 desta quinta-feira na capital paraense e, em entrevista à Rádio Clube do Pará, admitiu que é o novo comandant

A especulação em relação ao novo técnico do Remo chegou ao fim. Zé Teodoro já está em Belém para comandar a equipe azulina.

Ele chegou às 11h40 desta quinta-feira na capital paraense e, em entrevista à Rádio Clube do Pará, admitiu que é o novo comandante do Leão Azul. A diretoria do Remo ainda não confirmou oficialmente a contratação.

"Jogadores têm que priorizar o trabalho. Vamos conversar coma diretoria para definir os detalhes. Tenho alguns nomes que quero apresentar ao Remo, mas quero conhecer a estrutura. Acompanhei o trabalho do Roberto Fernandes de longe. Estava em Goiânia, vim para definir tudo e volto na apresentação com a equipe", afirmou Zé Teodoro.

Há dois dias, em entrevista ao DOL, Zé Teodoro já havia confirmado a negociação com o Cube do Remo.

Segundo os dirigentes do Leão, toda a cautela envolvendo o anúncio do novo treinador é justificada pelo motivo de que a divulgação precipitada poderia atrapalhar o andamento das negociações.

Zé Teodoro chega no Remo para substituir o ex-técnico Roberto Fernandes. Curiosamente, a mesma situação aconteceu ainda em 2014 quando Zé Teodoro ocupou a vaga de Roberto no ABC-RN e iniciou o trabalho do clube potiguar na disputa da Série B, em março.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias