plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FPF abrirá inscrições para novos árbitros

A Comissão de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) vai abrir a inscrição para a escola de árbitros para a temporada 2015. A turma será denominada Paulo Cecim, em alusão ao ex-árbitro e comentarista esportivo, falecido no ano de 2004. Na temp

A Comissão de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) vai abrir a inscrição para a escola de árbitros para a temporada 2015. A turma será denominada Paulo Cecim, em alusão ao ex-árbitro e comentarista esportivo, falecido no ano de 2004.

Na temporada 2014, a arbitragem paraense esteve em alta, com os árbitros sendo valorizados nas partidas finais do Campeonato Paraense e demais partidas, sem contar na atuação de Dewson Fernando Freitas, agora árbitro Fifa.

“Tem que ter dedicação e profissionalismo. Não desistir dos objetivos, pois nada é fácil e conseguir um bom resultado, para se atingir o objetivo”, diz o árbitro paraense Dewson Freitas, que além de atingir ao patamar máximo do futebol internacional, apitou algumas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os interessados devem telefonar para a Comissão de Arbitragem, pelo telefone 32295088. A aula inaugural da turma será no dia 7 de janeiro.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias