plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Radialista vira enredo de escola de samba

Admirado pela torcida azulina e até por torcedores do maior rival, o repórter setorista da Rádio Clube do Pará, Paulo Caxiado será tema de enredo de Escola de Samba, no carnaval 2015, pela Escola de Samba Embaixadores Azulinos, que compõe o grupo A do Car

Admirado pela torcida azulina e até por torcedores do maior rival, o repórter setorista da Rádio Clube do Pará, Paulo Caxiado será tema de enredo de Escola de Samba, no carnaval 2015, pela Escola de Samba Embaixadores Azulinos, que compõe o grupo A do Carnaval de Belém. Caxiado é repórter setorista do Clube do Remo.

O tema da escola será “A voz que estremece a planície e enaltece o Leão – Paulo Caxiado” e para o radialista que cobre o Leão há mais de 20 anos é uma grande alegria. “Foi uma surpresa porque você leva a informação ao ouvinte e ao torcedor do Remo todo dia e recebe o carinho pelo seu trabalho. Isso é muito gratificante”, revela Caxiado.

Caxiado espera o apoio da torcida azulina, no dia do desfile da escola de samba. “Espero contar com o apoio dos azulinos, que acompanham o meu trabalho diariamente pela Rádio Clube do Pará e incentivar a escola de samba e conhecer a minha história”, diz o repórter que é conhecido como “ranqueado”.

Paulo Caxiado é repórter setorista do Clube do Remo desde 92 e acompanhou grandes feitos do clube, como o Penta Campeonato, o tabu de 33 partidas, o título 100% e a Série C do Brasileiro, sem contar nos famosos jargões como “Obrigado minha santinha” e “Soltem a fera!”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias