plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pirão quer mudanças fora de campo

A reformulação imposta no departamento de futebol azulino, embora ainda não definitiva, vem provocando mudanças significativas na alta cúpula que geriu a modalidade por todo o ano de 2014. O entra e sai não aconteceu só no gramado, e pelo menos dois dirig

A reformulação imposta no departamento de futebol azulino, embora ainda não definitiva, vem provocando mudanças significativas na alta cúpula que geriu a modalidade por todo o ano de 2014. O entra e sai não aconteceu só no gramado, e pelo menos dois dirigentes da era Pirão já não fazem mais parte do time, confirmando, enfim, as informações que circulavam há quase um mês.

O diretor de futebol, Thiago Passos, e o gerente executivo de futebol, Emerson Dias, deixaram os respectivos cargos. Desta vez, no entanto, a notícia foi confirmada pelo próprio presidente Zeca Pirão. “Eles não estão mais no Clube do Remo. Ambos foram excelentes como diretores e são pessoas que eu gosto e mantenho muito respeito, mas vamos provocar algumas mudanças”, explicou.

A dupla fez parte da diretoria do clube por um ano e quatro meses. Passos é membro fundador da Associação de Sócios do Clube do Remo (Assoremo), movimento que articulou protestos em 2013, provocando a renúncia do ex-presidente Sérgio Cabeça e a mudança do estatuto do clube. Foi convidado pelo presidente para assumir o departamento de futebol ao lado de Dias e Henrique Custódio.

O segundo dirigente, por sua vez, antes de trabalhar para o Remo, agenciava atletas, mas garantiu que deixou de atuar como empresário para dedicar-se com exclusividade ao clube. Ambos foram responsáveis pela grande maioria das contratações, mas com o passar do tempo, segundo informações de bastidores, entraram em rota de colisão com outros membros da gestão atual.

“Entendemos que passou o ano deles, agora vamos dar a vez para outras pessoas que possam somar da mesma maneira que eles somaram ao Remo”.

Os dois agora ex-diretores não foram localizados pela reportagem.

LEIA MAIS:

Diretoria está na fase de pré-contratos

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias