plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro quer acertar com o Papão

O zagueiro Fernando Lombardi, um dos destaques na Série C do Brasileiro, afirmou nesta quinta-feira (27) que tem interesse em permanecer no Paysandu para a próxima temporada. Lombardi tem contrato com o São Bernardo até maio do ano que vem, mas já quer a

O zagueiro Fernando Lombardi, um dos destaques na Série C do Brasileiro, afirmou nesta quinta-feira (27) que tem interesse em permanecer no Paysandu para a próxima temporada.

Lombardi tem contrato com o São Bernardo até maio do ano que vem, mas já quer antecipar sua saída. Para isso, o zagueiro vem conversando com a diretoria do Papão para resolver seu futuro no clube paraense e tentar a liberação por parte do São Bernardo.

Lombardi alegou que quer iniciar em um clube e ficar até o final da temporada.

ATACANTES

Outros dois jogadores que também estão resolvendo seu futuro no Papão são os atacantes Ruan e Bruno Veiga. Destaques na temporada, eles garantiram interesse em permanecer no clube, mas de acordo com a diretoria bicolor tudo dependerá da proposta apresentada por eles.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias