plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Revolução Azul promove evento para ajudar o Remo

Uma grande festa em prol do Clube do Remo será realizada neste domingo (30), no espaço denominado “Boteco Azulino”, que fica ao lado do estádio Baenão, em Belém. O movimento Revolução Azul vai promover um bingo, com vários prêmios em prol da infra-estrutu

Uma grande festa em prol do Clube do Remo será realizada neste domingo (30), no espaço denominado “Boteco Azulino”, que fica ao lado do estádio Baenão, em Belém. O movimento Revolução Azul vai promover um bingo, com vários prêmios em prol da infra-estrutura do estádio remista, para a temporada 2015.

De acordo com uma das representantes do movimento Revolução Azul, Aline Porto, o movimento visa ajudar o Remo. “O nosso objetivo é angariar fundos para a reforma dos tobogãs do Baenão, para que a capacidade dele possa aumentar. O grupo procuramos sempre ajudar a área de patrimônio do clube”, diz Aline.

O evento terá a presença do ex-jogador do Remo e ídolo, Artur Oliveira. “A cartela do bingo vai custar R$ 10, que será o ingresso para o evento. “O evento terá a venda de comidas e bebidas e haverá dj’s e bandas, além dos prêmios e qualquer remista pode ajudar o Remo, basta ir a reunião do movimento, as quartas-feiras, na sede do clube”.

A festa vai começar a partir das 10h30, do próximo domingo (30), no Boteco Azulino, na Rua Antônio Baena, com a Trav. 25 de Setembro.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias