plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Julgamento da Copa Verde é novamente remarcado

O julgamento que decidirá o título da Copa Verde mudou de horário mais uma vez. Antes marcado para começar às 9h, a decisão foi adiada para às 11h (horário de Belém) na manhã desta quinta-feira (27). O presidente do Paysandu, Vandick Lima, em entrevista

O julgamento que decidirá o título da Copa Verde mudou de horário mais uma vez. Antes marcado para começar às 9h, a decisão foi adiada para às 11h (horário de Belém) na manhã desta quinta-feira (27).

O presidente do Paysandu, Vandick Lima, em entrevista à Rádio Clube do Pará, falou da expectativa para a possível confirmação do título da competição a favor dos bicolores.

"Estamos com uma ótima expectativa. No último julgamento, o clube estava em vantagem e a decisão foi adiada pela terceira vez. Se prevalecer a coerência, o título da Copa Verde e a vaga da Sul-Americana será nossa", apontou Vandick.

Na Sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Centro do Rio de Janeiro, acontece também o julgamento de responsabilidade do Pleno da entidade, do "Caso Petros", do Corinthians.

ENTENDA O CASO

O Brasília-DF conquistou o torneio no dia 21 de abril, mas o Paysandu acusou o adversário de ter utilizado jogadores de forma irregular em dois jogos da decisão e foi acatado.

Insatisfeita com o veredito, a equipe brasiliense recorreu ao Pleno, última instância na esfera desportiva.

O julgamento chegou a ser suspenso, o Paysandu pediu adiamento do processo, mas tudo indica que desta vez o caso deverá chegar ao fim.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias