plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Federação Paraense de Judô comemora 40 anos

Em 2014, a Fepaju (Federação Paraense de Judô) completa 40 anos de fundação. E, para celebrar a data, será realizado o Torneio de Aniversário da entidade, no sábado (29) a partir das 9h, no Ginásio Altino Pimenta, em Belém. Cerca de 250 atletas estão ins

Em 2014, a Fepaju (Federação Paraense de Judô) completa 40 anos de fundação. E, para celebrar a data, será realizado o Torneio de Aniversário da entidade, no sábado (29) a partir das 9h, no Ginásio Altino Pimenta, em Belém.

Cerca de 250 atletas estão inscritos na competição, que valerá também para definir o ranking paraense de judô.

"Essa competição vai definir os líderes do ranking paraense e nortear alguns dos nossos focos para 2015. Na programação, o torneio vai contar com a presença de todos os presidentes que já passaram pela federação paraense. Do primeiro ao último. Será um tipo de homenagem a todos", aponta Eduardo Pinho, presidente da Federação.

Ainda em 2014, no próximo dia 4 de dezembro, outra competição, porém fora do Estado, fará parte do calendário da federação. A seletiva para o Circuito Europeu, que começa no início de dezembro, em Salvador (BA) para atletas das categorias sub 18 e sub 21. A seletiva marcará a inauguração do Centro Pan-Americano de Judô e servirá como forma de observar os futuros judocas da seleção brasileira. Oito atletas representarão o Pará na seletiva.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias